quinta-feira, 14 de julho de 2011

.

Sem promessas, desculpas ou sonhos... apenas palavras.


Não que eu tenha deixado de acreditar nos sonhos, ou na importância destes. Pelo contrário. Eu ainda sonho, sempre, todos os lugares. Mas, uma vez um amigo me disse: "sonhos são apenas sonhos... e a realidade é a realidade" ! 
E eu entendi, entendi muitas coisas, encontrei muitas respostas. Agora, só ando esperando meu velho amigo tempo vir e mudar todas as perguntas. Agora, em um desses momentos onde tudo me parece sóbrio as palavras se encaixam. Agora, tudo parece mais claro, tudo se encaixa.
Os sentimentos, as perguntas, a vida, o tempo, as palavras e até os sonhos. Agora, nesses poucos momentos em que as coisas parecem ter o seu lugar eu acredito que encontrei o meu. É bem aqui, sempre foi. Errando e Aprendendo. Indo pelos caminhos certos e errados para chegar até onde eu cheguei. 
Mudando, aprendendo, vivendo, acreditando, sonhando. Apesar de por poucos segundos achar que o último foi perca de tempo. Porque? Eu me olho no espelho agora. Eu consigo ver alguém além dele. E eu nunca, jamais, ousaria sonhar com isso. E, isso é a realidade. E é melhor, bem melhor que qualquer sonho.
Mas, eu não consigo deixar de sonhar. Eu vou sonhar sempre, os mesmos sonhos, sempre. Sonhar com o que eu queria antes, com o que eu quero agora, e com o que eu vou querer um dia. Sonhar em realizar esses sonhos. Sonhar com sonhar mais. Mas, agora eu vou viver também. Não a vida que eu sonhava antes, mais essa que eu vivo agora.
Acreditar de novo nos sentimentos, sentir mais uma vez. Sonhar com o amor, sonhar em amar. Sonhar e realizar.
Sem promessas, desculpas ou ilusões... apenas sonhos e a realidade.
Ah, e claro... as palavras. Eu não consigo sem as palavras.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário