quarta-feira, 21 de abril de 2010

- desejos

hoj depois de não ter encontrado ele eu fui pra casa de uma amiga minha e por alguns instantes fiqei olhando pras estrelas, e as encherguei de um jeito que nunca tinha visto antes..
comecei a olhar para cada uma como se cada pontinho brilhante naqele pedacinho imenso de céu fosse um sonho qe eu tenho ou alguma coisa qe eu desejo, e olhando pra umas das estrelas eu desejei ter ele aqi..
olhando pra outra, desejei te esqecer pra sempre!
olhando pra outra, desejei qe um cara lindo, alto e forte me roubasse naqele momento e me levasse pro paraíso..
olhando pra outra, desejei apenas fechar os olhos sem nenhum homem por perto, eu desejei não ir ao paraíso, so a ficar no meu mundo!
olhando pra outra, desejei um futuro brilhante..
desejei também olhando pra outra estrela, apenas viver o hoj!
desejei qe ele estivesse perto
e desejei nunca mais ve-lo
eu usei todas as estrelas do céu desejando coisas controversas, lutando contra a razão e a vontade, então olhando pra última, mais brilhante e a maior estrela do peqeno pedaço de céu qe eu podia enchergar dali, eu apenas pedi perdão por gastar os meus desejos com coisas idiotas e desejei um mundo melhor! desejei qe fosse feito oqe seria melhor pra mim! e talvez seja feito.. ou talvez não !

a.g

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário