segunda-feira, 12 de abril de 2010

é só acrediitar..

então é assim qe a viida faz, qem não gostar fica pra trás
a nossa história é essa, não importa a minha pressa fiica assim e nada mais
mas enquanto o tempo passa.. então o sonho terminou a vida nos prega essas peças aqui eu vejo o sol se por, a solidão se manifesta
e é só acrediitar, qe tudo vai melhorar, é só acrediitar ...
então é assim qe a vida faz, te tira tudo qe te trás
num dia uma festa, no outro nem se interessa, fica assim e nada mais
mas enquanto o tempo passa, então o sonho terminou a vida nos prega essas peças aqui eu vejo o sol se por, a solidão se manifesta
e é só acrediitar, qe tudo vai melhoorar, e é só acrediitar ...
então é assim, então é assim
então é assim, então é assim
e o sonho terminou mesmo com tudo errado, as coisas podem melhorar
levante a cabeça e encha o peito pra falar : " tudo qe eu qero eu posso e faço numa boa, é só acreditar qe a nossa história agora é outra "
sou da família e vou falar, vamos se enxergar, alem de Cristo, Buda ou Jah diversidade física, racial e cultural qe se foda todo mundo é igual
!

Scracho - a vida que eu quero ♪

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário