terça-feira, 27 de abril de 2010

O estranho

Quantas pessoas já sonharam em ser o seu cara perfeito ?
Como é o cara perfeito ?
e como é o cara imperfeito ?
o cara perfeito, é aquele que lembra a hora que te conheceu, o dia que te conheceu, o dia e a hora que ti viu pela primeira vez, lembra das primeiras palavras que vcs falaram um com o outro, lembra de todos os momentos bons e ruins que vcs já tiveram, lembra de cada fiio de cabelo qe vs deixou cair qnd tava perto dele, lembra de todas as cv qe vcs já tiveram!
é aquele cara que te põe em priimeiro plano em tuudo, e esquece até da vida dele para fiicar um pouqinho mais na sua. é aquele cara que nunca irá te trair, e que se depender dele, vcs nunca irão brigar! é aquele cara .. perfeito !! qe de tão perfeito acaba fiicando chato, e estranho ..
é aqueele cara que qnd gosta, gosta pra valer, quer ficar junto de vs independente de tudo e de todos ! é aqele cara que te vigiia 24hrs por diia, e qer saber de tudo que aconteceu.
qe qer qe vs fiique sempre junto com ele independente de vs qerer ou não ! ele reza pra qe vcs fiqem juntos todos os diias . ele reza pra vs não ir pra algum lugar que ele não possa te ver.
é aqele cara chato, paranóico, estranho e qe é 100% viciiado em vs .
aqele cara nunca tem um bom papo, porqe é um tosco, e um bobo, pra gostar de alguém e ser tão perfeito assim !! é aqela pessoa qe vs infara em pouquíissimo tempo.. já o cara imperfeito não !
o cara imperfeito, é aquele que te liga as vezes e deixa chamar apenas duas vezes pra vs fiicar pensando nele a noite toda, é aquele cara que nunca retorna suuas ligações e qe não se importa se vs vai em algum lugar qe ele esteja ou não ! é aqele cara cheio de meninas, e qe cada dia pega uma. é o tipo de cara qe fala coisas bonitas ( OU NÃO ) qe te deixam sem palavras o tempo todo.
é o tipo de cara qe qse nunca vai te colocar em primeiro lugar, porqe ele se importa com ele e não só com vs ! é o cara qe da bolo em todas as meninas se vs pedir pra qe ele faça isso !
é o cara qe vs nunca tem certeza se ele vai ou não te trair, qe te incentiva a fiicar cada dia mais bonita pra qe ele te deseje todos os dias mais . ele não importa se não estiver com vs, mais sempre se importa qnd está !
é o cara qe vs precisa pra construir uma hiistória, com brigas e reconciliações ; é o cara qe vs não infara porqe ele não vive por vs, o cara qe sempre terá alguma coisa pra te contar ou pra ouvir vs falar ! é o cara qe te faz raiva até não poder mais, mais qe vs goosta independente de tudo ! ele pode até gostar de vs, mais demonstra muito pouco, oqe faz com qe vs melhore cada diia mais pra conquista-lo sempre. ele não sabe o dia qe te conheceu, não sabe qnd te beijou pela primeira vez, nem as primeiras palavras qe vs falou. ele é uma pessoa noormal, mais sabe dar valor em alguém quando precisa, ou quando ele qer !!
é o tipo de cara qe eu qero pra mim, qe saiba dar carinho quando precisar, qe te trate bem , mais qe principalmente não fiica na sua cola o tempo todo, e qe não precisa de vs pra viiver !
eer com o cara IMPERFEITO qe vs construirá suas melhores histórias !
as mais longas, boniitas e confusas hiistórias ..

1 Pessoas invadiram meus sonhos.:

~Marcelo Henriq®~ disse...

ée, entao eu so o cara perfeito ? hsauhsuashuahsaushauash' ;P. amoo dms essa minha best saabrina ! <3

Postar um comentário