quinta-feira, 8 de abril de 2010

te querer, não te querer




fácil é dizer qe é facil te esquecer, o dificil é convencer meu coraaçãao (8)'


os motivos pelo qual hoje eu te quero:
- sabe aquela hora do dia em que vs para e começa a pensar em alguém? começa a pensar tanto em alguém que é como se ele estivesse lá. mais ele não está, ele nunca está. aquela hora do dia que vs precisa de um abraço, de um único abraço qe te fará melhor, de uma úniica pessoa, que por um acaso é sempre a pessoa qe não pode te dar. é a pessoa qe te faz sentir necessidade desse abraço, é a pessoa qe um dia te fez sonhar, e acordar. a pessoa qe te faz sofrer, qe te faz ficar com saudades, qe te liga e deixa chamar duas vezes só pra fazer vs ficar pensando nela a noite toda, qe nunca atende quando vs retorna os telefonemas, qe só qer te ver quando vs não pode, e qe só fica com vs qnd não tem mais nada pra fazer.
nossa, eu poderia contar três anos de historiias aqui e se eu conseguisse achar dois motivos pra te qerer seriam muitos. mais mesmo não tendo motivos eu te qero, eu sempre te quiz, mais eu não garanto te qerer por muito tempo. e é por isso e só por isso qe hooje eu sinto necessidade de te ter aqui. por medo de um dia te esqeceer, e não ter me despedido, nem com um abraço.
- sabe oqe mais dói em mim? o fato de não saber se vs qer ou não qer, o fato de nunca te entender e de sempre brigar com vs ¬¬'
- eu te qero, eu sempre te quiz, mais eu não garanto te qerer por muito tempo!
um dia nossa história vai ter qe ter fim, eu só não qero qe ela termine assim, eu preciso de mais um abraço, de mais um beijo, eu preciso pelo menos ouvir sua voz denovo pra ter certeza que eu posso te deixar ir. eu qero lutar por vs, mais eu não vou. é tarde demais pra correr atrás, eu mudei, vs mudou. e a melhor maneira de saber se vs qer, é deixar qe vs lute!
mais mesmo se vs não lutar, eu vou te qerer, até ganhar um ultimo abraço e poder te dizer tchau. seja feliz :]


a.g

1 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Caroool #' disse...

eeu sei em quem vooc tava pensando heein... :BB'

Postar um comentário