quarta-feira, 5 de maio de 2010

fútil

eu nunca pensei na possibilidade de me tornar uma pessoa melhor conversando e conhecendo alguém por 3 dias como aconteceu com vs. foram apenas 3 dias e independente doque tenha acontecido depois, eu aprendi muito com vs. era bom sentir seu cheiro, sentir vs ali, e ouvir tudo oque vs dizia. *-*
e não, eu não gostei, nem gosto de vs Rafael ; eu gostava da pessoa que eu era quando eu tava com vs.
eu era de alguma forma uma pessoa melhor, na forma de falar, de pensar. eu aprendi com vs oque eu hoje, tenho orgulho de ser. todas as suas qualidades e nessa história ignorando os defeitos :]
a forma que vs me olhava, a atenção que vs dava e tudo que vs falou quando a gente tava junto foram de algum modo mt significantes pra mim, e eu lembro de tudo como se fosse ontem, até hoje e pretendo nunca esquecer.
de todas as histórias que eu tenho pra contar, vs foi a que mais me decepcionou, mais de algum modo a que mais deixou marcas boas em mim !


de Rafaeis o mundo tá cheio, e não importa qual seja esse, vs marcou, e não importa oque faaça ou oque escolha pra sua vida, vs vai ficar marcado

R.N.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário