terça-feira, 4 de maio de 2010

- pequena *-*



era mais um daqueles dias chatos de começo de ano, segunda semana de aula mais ou menos, e a turma do fundão como sempre não calava a booca .
segundo horário, quando a Cleunice entra na sala de aula e traz junto dela uma pirralha, com cara de menina de 9 anos e tamanho de 6 . uma menina que pareecia metida e que nós do fundão prometemos a qualqer preço leva-la pro 'mal caminho' . não sabiia eu qe un diia ela viria a ser uma das pessoas mais essenciais da minha rotiina *-*
dito e feito, precisamos apenas de 50 minutos e ela estava la, no fundão, fazendo parte da nossa turma.
mais como alegria de pobre duura pouco, não se passaram nem 3 semanas e tiraram ela de nós :S
era um membro do nosso grupo que partia, pra outra turma, mais que eu, em hipotese alguuma deixei de gostar e de conviver. todos os diias 9:30 a 9:50 AM eu estou lá, sentada atrás da velha escola rindo, de/com vs. vs é a pirralha que mesmo dando vontade de te bater, te implicando e fazendo covardias com vs eu te amo e vs é hoje uma das minhas melhores e mais louucas amigas.
é a mais boba, a mais pequena e a mais engraçaada de toodas.
é, toda morena tem sua loora e vs é a minha .
eu te amo, minha pirralha

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário