quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quer namorar comigo ?

Quando duas pessoas resolvem se relacionar, estão prestes a tomar uma das maiores decisões da sua vida! Como todo começo de namoro, vai tudo bem até um certo tempo, até que um dos dois corpos envolvidos retoma a razão e começa a pensar em tudo que perdeu ou ganhou com o namoro. Essa é a fase do enfraquecimento. as palavras já não são tão doces, os momentos não são mais os mesmos. vs começa a sentir falta de todos os amigos, de todas as festas e de todos os casos da sua vida de solteiro. a vida que vs abandonou com uma simples pergunta: - Quer namorar comigo ? e uma simples resposta: - Sim.
Até que ponto duas pessoas que se desejam e se gostam poderiam ir para se relacionarem ?
Se afastar de todos os seus melhores amigos, brigar com seus pais para entrarem em um acordo, deixar de ir em algumas festas e deixar de se relacionar com algumas pessoas ! deixar de viver alguns momentos, e passar a pensar em apenas uma pessoa. esquecer todos os seus casos passados e apagar todas as fotos antigas. ignorar todos os textos que já fez para outro alguém, e se envolver em apenas uma história; que poderá vir a ser a sua mais longa e bonita se tudo der certo, ou poderá vir a ser a sua mais triste e decepcionante história de amor.
Todo relacionamento chega a um ponto em que uma das duas pessoas envolvidas para pra pensar em tudo que perdeu, e em tudo que ganhou, todas as juras de amor, as promessas de pra sempre e de todos os momentos prazerosos que passou junto do amado. no quanto vs pode crescer com uma pessoa ou em todo o tempo que vs perdeu fazendo falsas juras e falsas promessas.
A questão é: vale a pena abandonar parte da sua vida para construir uma história que só Deus sabe se virá a dar certo ?
Sim, vale a pena. Ou talvez não!
é hora de pesar tudo na balança, tudo oque vs pode perder, e tudo oque vs ganhar.
e então: - Quer namorar comigo ?
- Boa pergunta.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário