quinta-feira, 6 de maio de 2010

são 1 da manhã, na televisão passa um filme lindo, mais meus olhos estão tão encharcados que eu mal vejo a tela. eu ainda escuto a tv, o filme fala de amor. e cada vez qe ouço a palavra meus olhos se encharcam mais e mais.
dia 6 de maio de 2010. parece que todas as lágrimas que eu sequei durante meses resolveram se transbordar.
chorar nunca foi tão aliviante como está sendo agora. a cada gota qe cai, é como se saisse junto dela uma angustia, uma magoa que eu tenho guardada e nem sabia.
é nessas horas que a gente percebe como somos fracos. eu nem sequer mexo um dedo para impedir que as lágrimas caem, eu quero que elas caem, eu preciso que elas caem.
1:41 AM e eu ainda continuo chorando, está na ultima parte do filme, e a cada palavra pronunciada nele, eu vejo todas as imagens das pessoas que eu amo, e das pessoas que eu queria estar perto. eu vi em 41 minutos a melhor parte da minha vida passando na minha mente, e quando me dei conta estava sentada no sofá, me abraçando, olhando pra tela e chorando tanto, sem nem mesmo saber porque. talvez porque eu não vivi da melhor maneira possivel a melhor parte da minha vida. se passaram tantas histórias, que duraram tão pouco.
eu me lembrei do meu avó. eu tinha 6 anos, e ia fazer 7 depois de 1 semana. havia algum tempo que não pensava nele, e agora que eu estou pensando, eu sinto mt a falta dele. ele fez parte da melhor história da minha infância, ele é uma das poucas coisas boas que eu me lembro de quando era pequena. eu queria tanto ter a oportunidade de poder lhe dar um abraço agr.
se passaram tantos momentos na minha mente, imagens das pessoas que me fazem mais feliz. as pessoas que me amam, ou que nem sequer gostam de mim, mais mesmo assim me fazem felizes. tantos sonhos que eu já tive.
são quase 2 horas, o filme está quase acabando e foi nesta parte que eu mais chorei. eu lembrei de todas as minhas desastrosas histórias de amor, as tantas histórias de uma unica pessoa.
eu me levantei do sofá, desliguei a televisão e ainda chorando fui pro quarto. troquei de roupa e me deitei. devo ter continuado chorando por mais uns 15 minutos e acabei dormindo com os olhos encharcados.
eu sempre me preocupei em nunca chorar perto das outras pessoas, ou até mesmo em nunca chorar. talvez porque acreditava ser forte demais para ter que chorar.
mais hoje, acabei descobrindo que sempre fui muito fraca. eu tinha medo de sentir toda a dor de novo se eu deixasse que ela se demonstrasse em lágrimas. mais a verdade, é que ela pode não se dissolver, mais uma parte dela, sai de dentro de vs quando vs finalmente abre uma porta pra que isso aconteça.

"Não direis que não chores, porque afinal nem todas as lagrimas são ruins."

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário