terça-feira, 1 de junho de 2010

cansei, cansei de ficar fingindo sentir alguma coisa por alguém que provavelmente não lembra que eu existo agora; cansei de ficar fingindo pensar em alguém e de ficar me culpando por alguma coisa que eu acho que estraguei. a verdade é que eu não sei, eu cansei de ficar me culpando por alguma coisa que não deu certo, porque pra ser sincera eu nem sei o que deu até hoje! a única coisa que tenho feito desde aquela quinta feira a algumas semanas atrás, quando eu finalmente conseguir esquecer a pessoa que me referia nos primeiros textos foi pensar em você. só pra não me sentir sozinha, vazia. eu pensava que ficar vazia era bom, mais não. Não é! estou me sentindo como se fosse fraca demais pra tentar concertar os meus erros, pra tentar fazer com que as coisas aconteçam porque eu não sei de verdade se quero que elas aconteçam. por mim eu quero, mais ultimamente tenho pensado tanto nas outras pessoas, que tenho me deixado meio de lado; e queria mais não sei se vou conseguir fazer isso, te incluir nos meus sonhos e esquecer todos os planos que fiz com os amigos. to ficando louca!

d.s.m

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário