quarta-feira, 2 de junho de 2010

Epílogo

A vida é como um livro, cada minuto, cada passo, cada coisa, cada palavra, por mais simples que seja acaba sempre fazendo toda ou alguma diferença, acaba mudando alguma coisa. Um livro é assim, a cada frase, palavra, vírgula ou ponto que você escreve acaba mudando um pouco a história! As pessoas que nós conhecemos todos os dias, todos os momentos e em todos os lugares, as coisas que fazemos com elas e tudo oque sentimos acabam virando capítulos desse livro, capítulos que deixam a história cada vez mais interessante! Cada passo que damos nos fazem crescer mais, evoluir mais, entender mais, nos fazem escrever cada vez mais páginas e páginas desse livro! Muitas pessoas pensam que a vida começa quando nascemos, mais nem sempre é assim... Algumas pessoas nascem muitas vezes, outras nascem e não se sentem vivos, é como se faltasse alguma coisa que você só encontra quando começa a viver intensamente, como se todos os dias fossem os últimos, afinal, todos os dias podem ser os últimos... Ninguém escreve um fim, sem antes desenvolver uma história pra ele, e ninguém sabe quando ou onde terminar de escrever, ninguém sabe a hora que vai partir! É exatamente assim que eu me sentia... Como se ainda não estivesse viva! Como se cada dia fosse apenas mais um, como se vivesse uma vida que não era minha! Como se meu livro fosse escrito por outra pessoa, alguém importante sem dúvidas, mais que talvez por proteção me impedia de viver, me impedia de ser feliz, e de conhecer o mundo, alguém que me impedia de nascer; de sorrir! É assim que muita gente se sente, até que chega a hora de viver, pena muitas pessoas não terem essa oportunidade. Não importa o tamanho, a idade ou a experiência de vida, e sim a maneira que queremos viver! Viver a cada dia como se esse fosse o último!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário