quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um mundo perfeito, onde todos se amam e não existe ironia nem mentiras. Um mundo perfeito onde as borboletas vivem no seu jardim e tudo cheira a natureza. Um mundo onde as crianças não choram e não bagunçam toda a casa com brincadeiras. Um mundo onde todos se tratem da mesma maneira e relacionamentos durem para sempre. Um mundo onde as pessoas vivam moderadamente e ninguém beba além da conta. Um mundo sem drogas, violência ou racismo. Um mundo onde as pessoas namorem no sofá e nunca hajam brigas. Um mundo sem desconfiança, sem maldade. Um mundo onde todos encontrem a pessoa de suas vidas, quando encontrarem a primeira pessoa por quem pensaram assim. Um mundo onde todos são bonitos, e moderados. Não comem demais, não se acham demais, não se arrumam demais. Um mundo que me deixou com uma baita dor de barriga. Eu adoro ser ironica, eu preciso mentir. Eu odeio borboletas, são só lagartinhas coloridas e só vivem 24 horas. Gosto do cheiro de álcool. Gosto da casa revirada. Gosto de históriaS. Gosto da loucura. Gosto de descontar toda a TPM em alguém. Gosto de exageros. Eu gosto desse mundo e gosto das desilusões amorosas; se não acontecessem não conheceria tantas pessoas. Eu gosto disso aqui, e não trocaria isso por um lugar mais ou menos perfeito nunca. Eu não nasci pro perfeito.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário