sábado, 28 de agosto de 2010

Mais selinhos

Agradeço a Luiza do blog rainbow . pelos selinhos :]
Adoro seu blog.





10 coisas sobre mim

* Tenho sonhos estranhos
* Falo sozinha, diaramente.
* Mudo de humor mais rápido do que mudo de idéia.
* Tenho mania de falar com o meu chaveiro, e as vezes ele me responde.
* Adoro filmes de terror.
* Tenho 3 amigos imaginários.
* Poucas coisas me incomodam e críticas não me atingem por mais de 1hora.
* Sou antipática, ironica e sem educação.
* Não gosto de sorrir pra quem não conheço, conversas fúteis e gente aparecida.
* Sou louca, paranóica e confundo sentimentos.

Blogs que indico


Tem muitos outros blogs que gosto, mais indiquei os que eu acho que nunca citei antes aqui.

2 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Anônimo disse...

Obrigada querida *-*
seu blog é muito fofo ! (acho que é uma coisa de chaveiros... eles gostam de conversar com a gente =D )

sabriina ' disse...

SUIAHOUSIAHIU' pioor que é :D

Postar um comentário