segunda-feira, 2 de agosto de 2010

tenho tido sonhos estranhos.


Mais uma madrugada, mais um desejo incontrolável de me levantar e ir até a cozinha abrir a garrafa inexistente de vodka com que eu tanto sonho. A insônia é algo que tem me perseguido desde que me mudei de  novo, e agora mal consigo dormir. Fico rolando a noite toda, cobrindo e me descobrindo sem saber sentir frio ou calor. Sonhos estranhos e nítidos, até demais, me atormentam nas poucas que consigo dormir e a única coisa que me vem a cabeça quando acordo é passa-los a limpo, escrevendo no celular ou em pedaços de papel, me demorando com a luz fraca ardendo nos meus olhos antes de recomeçar a rolar. Eu não sei, tem algo errado comigo e eu nego tentar concertar isso. De alguns modos, me mudar foi bom. Eu gosto das pessoas com que passei a conviver e a vida que levo aqui, talvez até goste das madrugadas sem dormir; mais ainda assim tem algo errado.
Sinto falta de coisas que nunca tive. Tenho andado cansada, com um pouco de medo de viver. Eu sei disso, mais nego tentar concertar. E talvez é ai que eu tenho errado, talvez esse seja o problema. Ou talvez eu seja mesmo cheia de problemas e só esteja aprendendo a conviver com eles.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário