quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Acreditar


Eu apostei em nós dois, por meses acreditei que teria alguma história, alguma coisa concreta que durasse tempo demais pra que mais ninguém pudesse te fazer esquecer quando você lembrasse. Acreditei no amor. Acreditei em final feliz e cheguei até a acreditar nos nossos planos. Eu acreditei nas manias que tínhamos de querer saber o que ia acontecer depois; eu nunca sabia não é. rs’
Eu cheguei a acreditar que daria certo, mais certas coisas nunca mudam e jamais vão mudar. Ou talvez mudem, quando um de nós tomarmos vergonha na cara e resolver ir embora pra sempre, ou ficar enquanto durar. E o fato é que eu nunca sei quando tomar uma decisão, qual vai ser a hora certa ou o motivo certo; mais eu espero que seus sentimentos também não estejam embaralhados demais pra te impedir de pensar e saber qual seria o momento de ir ou ficar. Se é que você tem sentimentos.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário