sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Os detalhes nunca mencionados, são os mais importantes.



 Lembra dos detalhes que eu nunca mencionei ? Do sentimento e dos motivos que eu nunca revelei ? Eu sei que não, mais eles existem. São tantos detalhes e tantas coisas que só eu vivi, tantos momentos e tantas conversas que eu nunca tive com mais ninguém. Se eu não te conhecesse tão bem eu te deixava ir, alias, eu ia. Mais eu já me acostumei com o seu jeito, com seus defeitos. E isso me prende aqui. Gostar de você me prende aqui. Eu sei que eles não entendem, eles não vivem, eles não sentem e eles nem sabem. Ah, e se eles sentissem. Foram tantas as dúvidas, e uma única certeza. Duas na verdade, mais a primeira não conta, eu não tenho mesmo certeza. E dois dias depois, mais dúvidas e nenhuma certeza. Eu tenho certeza, mais não quero ter. Eu só queria te entender, saber mais de você. Mais isso parece impossível.
Isso tá um lixo, mais não consegui fazer melhor. Precisava escrever :S

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário