sábado, 4 de setembro de 2010

Tempo.




- O quanto você vive de verdade? Quem é você afinal? 
- O tempo todo a maioria das pessoas são obrigadas a seguir regras, chegar a limites e fingir ser pessoas que não são. Vivemos em um mundo onde a única coisa que verdadeiramente temos é o que guardamos dentro de nós! Só começamos a viver de verdade quando colocamos tudo isso pra fora e aceitamos mudar sem medo. Sem medo de que não te aceitem ou te julguem, mais a verdade é que ninguém poderá te julgar por ser quem você quer ser. Por ser diferente sendo você mesma. Quando você é você mesma não existem regras e nem o céu é o limite. Você é aquilo e só. E eu sou assim, tem quem goste ou não. Ninguém nunca se conhece de verdade, seria perca de tempo. Eu gosto de me surpreender, de me conhecer todos os dias. Só sei que quem realmente me conhece caminhará comigo até o fim de minha vida. Me amando assim, como eu sou, sendo eu mesma. Essas pessoas, no fim, mereceram meu carinho, meu obrigado e todos os milhões de sorrisos verdadeiros que eu já tiver dado.
- Você é feliz?
- Ninguém é feliz. A vida é feita de momentos, ruins e bons. Todos vão passar e em algum momento você vai estar triste, no outro vai estar sorrindo. Tudo vem no seu tempo, desde que você não durma o tempo todo. O que me deixa feliz vai vir quando chegar a hora, e o que me deixa triste também. Só temos que aprender a controlar nossos momentos e sempre nos lembrarmos: Vai passar!
- O que te deixa feliz?
- Pessoas, amigos de verdade. Conselhos, músicas. Livros. Meu chaveiro, meus ursos.
- Se você pudesse ser diferente em alguma coisa no que seria?
- Idade. Iria ser uns dois anos mais velha, mais madura. Vivendo a minha vida. Mais eu não me incomodo com isso, como eu disse, tudo no seu tempo. Se eu tivesse que ser mais velha, teria acontecido. Então eu vou vivendo assim, cada coisa no seu tempo, cada parte em seu lugar.
- Entendo.
- E você? O quanto vive de verdade? Quem você é? É feliz? O que te deixa feliz? Se você pudesse ser diferente no que seria? E o que você faz nos meus sonhos?

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário