sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Parte I

Era um dia normal na casa da família Bitencourt, exceto por uma coisa : Natalie, a filha mais velha, iria morrer; e sabia disso!
Tudo começou naquela noite, com um sonho estranho e perfeitamente nítido que Natalie teve.
No sonho, seu namorado Bryan comprava um anel, um anel de noivado com um traço de ouro fino e um diamante grande e polido bem no centro e levava para casa dentro de uma caixinha de veludo vermelha para dar a Natalie quando eles se encontrassem a noite. Natalie estava sentada no centro da cidade esperando com um vestido rodado e um grande sorriso no rosto...

... - Para onde vamos?
- Tenho uma surpresa para você e quero que seja um dia especial.
- O que é ?
- Boa tentativa Natalie.

Eles se abraçaram, o anel queimava no bolso de Bryan. Ele havia deixado a caixinha em casa, para que Natalie não pudesse senti-lá caso o tocasse. Atravessaram a rua e foram para a Torre, o principal ponto turístico da cidade e lugar preferido do casal. Subiram as escadas e ficaram lá em cima, vendo as luzes da cidade e o grande movimento de carros e turistas com mapas e cameras abaixo deles.
Era o momento e o lugar perfeito, Bryan pegou a mão de sua futura noiva e começou a falar, até que apareceu um homem, segurava uma arma e usava um capuz preto, ele tremia e mesmo vendo apenas os olhos do assaltante, logo assassino, Natalie via que ele estava com medo e muito nervoso.
- Calma. - Bryan disse apertando Natalie e levantando a mão.
- Dinheiro, eu só quero o dinheiro e ninguém se machuca.
- Eu vou pegar, não precisa atirar.
Atrás do homem, vinha subindo mais um casal, e enquanto Bryan tirava a carteira do bolso, em uma fração mínima de segundos a arma disparou e o homem correu. Bryan só conseguiu ver Natalie sangrando e nesse exato momento a mesma acordou.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário