segunda-feira, 25 de outubro de 2010

- Você nunca quis ser a namorada de ninguém e agora é a esposa de alguém.
- Me surpreendeu também.
- Acho que nunca vou entender. Quer dizer, não faz sentido.
- Só aconteceu.
- É, mas é isso que não entendo. O que só aconteceu?
- Só acordei um dia e soube.
- Soube o quê?
- O que eu nunca tive certeza com você.

- Sabe o que é uma droga? Perceber que tudo em que você acredita é mentira, é uma droga.
- O que quer dizer?
- Sabe, destino, almas gêmeas, amor verdadeiro e todos aqueles contos infantis... Besteira, você estava certa, eu deveria ter escutado.
- Não.
- Sim, por que está sorrindo?
- Tom, (...) eu estava sentada numa doceria lendo Dorian Gray, um cara chega pra mim e me pergunta sobre o livro e agora ele é meu marido.
- É, e daí?
- E daí que, e se eu tivesse ido ao cinema? Ou tivesse ido almoçar em outro lugar? E se tivesse chegado 10 minutos mais tarde? Era pra ser. E eu só ficava pensando, "Tom estava certo."
- Não...
- Sim, eu pensei. Só não era sobre mim que você estava certo.
 
(500) dias com ela
 

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário