quarta-feira, 3 de novembro de 2010


e eu vou seguir em frente, vou ir atrás daquilo que sonhei. Fazer valer a pena é tudo que eu mais quero agora e me arrepender só do que não fiz. Deixa o sol brilhar lá fora, deixa o vento entrar não importa. Já passei tempo demais com as janelas fechadas. Eu só quero viver e ser feliz, viver, eu quero. E que se dane se for a coisa errada, já passei tempo demais tentando fazer a coisa certa sempre. Eu quero. E eu me cansei de esperar alguém bater na minha porta e simplesmente ir me fazer feliz, cansei de esperar que caiam petálas de rosas do céu e tudo se ajeite. Cansei de esperar o sol entrar pela janela fechada fazendo brilhar o meu melhor sorriso. Viver, fazer, tentar, acreditar e se arrepender faz parte!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário