terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os demônios.

Embora a vontade de correr pra escuridão sem fim e abraçar o barulho do vento dentre as árvores fosse tamanha, meus pés insistiam em não se mover. Eu via naquela escuridão tamanha um pedaço do fim; era como se eu soubesse que a cada passo dado dali a diante me levaria pra mais perto do fim. Como se cada passo mais próximo da escuridão eu ficava, mais forte as trevas dali me abraçavam. Quanto mais perto das trevas eu estava, menos humana eu me sentia. Era como se eu não pudesse mais sentir, e por um breve segundo eu não pude. Me senti morta, abraçada e protegida por algo tão obscuro que eu mal conhecia. Era como se algo sem alma me abraçasse de dentro para fora, eu podia senti-lo la, pude sentir que ele fazia parte de mim; como se fosse um demônio que sabia que a ele eu pertencia. Acho que todos temos demônios adormecidos, esperando pelo primeiro sinal pra que possam dominar nossas mentes, usar nossos corpos e proteger nossos corações
Eu pude senti-lo naquela noite, e por quantas mais poderei ?

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário