sábado, 13 de novembro de 2010


 Sabe quando seu peito aperta e você sente que vai começar a engasgar com as lágrimas de dúvida ? Hoje me senti assim, e pela primeira vez soube porque. Eu sinto a sua falta, todos os dias. Tenho vontade de te ligar e falar tudo que ficou engasgado aqui por tantos anos. Falar que eu já não consigo mais. Que essa coisa que eu sinto machuca, e que não saber o que se sente incomoda. Falar que eu quero ficar com você, que parte de mim quer sim você por inteiro, comigo. Mas dói, dói saber que talvez, vai acabar aqui. Mas dói, ainda mais, saber que um dia vai ser tarde demais, e eu vou te perder sem nem ao menos tentar. E que vou morrer com isso tudo engasgado, e com as lágrimas de arrependimento me sufocando por dentro. Porque parte de mim realmente diz: " Você não quer e não pode, mas a outra parte vive dizendo, Faça ele ser seu, ou pelo menos tente. " e eu já não sei qual fala mais alto.


Dói, ainda mais saber que você me fez esquecer daquilo que mais me machucou.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário