quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...

Aqui estou eu mais uma vez, sem palavras. Estou ausente por aqui, e não vou colocar a culpa todo na merda da falta de tempo que eu to. É que ultimamente vem me faltado palavras. Não é estranho ou diferente porque isso sempre aconteceu, mais antes elas vinham com mais frequência. Mais é verdade que estou sem tempo, até mesmo pra pensar nas palavras. Mas não vou abandonar o blog, até mesmo porque escrever pra mim é como se eu pudesse me salvar das ideias mais loucas e dos pensamentos mais absurdos, como se quando passasse eles pro papel eles não parecessem tão malucos assim. E não são só as palavras, mais as ideias. A maioria dos textos que eu escrevo, são dedicados a alguém, em especial a uma pessoa especial, sobre as nossas histórias e sobre o sentimento e blá blá blá. Não que não há mais sentimento, mas, desisti de escrever sobre ele, de contar histórias e essa coisa toda. Talvez não seja que eu te esqueci, mais estava tentando viver sem você! É eu não consegui, ainda.
E não abandonei os blogs que sigo, ainda dou uma passadinha por todos eles de vez em quando, mais não consigo acompanhar todos os textos. Mais é isso, não vou abandonar vocês *-* 
Um dia ou outro vou estar por aqui. Beeijos :*

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário