sexta-feira, 11 de novembro de 2011

-

Quando eu olho nos seus olhos, eu posso ver um amor reprimido, mas, querida, quando te abraço, você não sabe que eu sinto o mesmo? Pois nada dura para sempre, e ambos sabemos que corações podem mudar, e é difícil carregar uma vela na fria chuva de novembro. Nós estivemos nisso por um longo tempo, só tentando matar a dor... Pois amantes sempre vêm, e amantes sempre vão, e ninguém realmente tem certeza de quem está se deixando ir hoje; indo embora. Se nós pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linha, eu poderia descansar minha cabeça, apenas sabendo que você é minha... toda minha. Portanto, se você quer me amar, então, querida, não reprima-se, ou eu acabarei caminhando, na fria chuva de novembro. 
Você precisa de um tempo pra você? Você precisa de um tempo sozinha? Todos precisam de um tempo para si. Você não sabe que precisa de um tempo sozinha? Eu sei que é difícil manter aberto o coração, quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar, mas se você pudesse curar um coração partido, não haveria tempo para te encantar. Às vezes eu preciso de um tempo pra mim. Às vezes eu preciso de um tempo sozinho. Todos precisam de um tempo para si. Você não sabe que precisa de um tempo sozinha?
Quando seus medos baixarem, e as sombras ainda permanecerem, eu sei que você pode me amar, quando não houver ninguém para culpar... Então, deixa pra lá a escuridão, nós ainda podemos achar um caminho, nada dura para sempre; nem mesmo a fria chuva de novembro. Você não acha que precisa de alguém? Você não acha que precisa de alguém? Todos precisam de alguém. Você não é a única! Você não é a única! ♪


November Rain - Guns Rose

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário