terça-feira, 20 de abril de 2010

- dependência


Quem me dará um ombro amigo, quando eu precisar ?
e se eu cair
?
se eu vaciilar
?
quem vai me levaaantar
?
sou eu quem vai ouvir vs , quando o mundo não puder te entender
!
Foi Deus
Quem te escolheu pra ser o
melhor amigo que eu pudesse ter




eer, minha BFF ' *-*
priima, finalmente to dediicando un texto pra vs aqii ( uhuuul )
vs merece mais qe qlqr un, mais é diigna de um texto boom ! e a falta de criatividade foi a úniica coisa qe me iimpediu de ja ter escriito um pra vs a tempos :)
mais agr táa aii, mesmo qe não saia nada qe preste, to escrevendo de coraçãao *-*
SHUIAHSIUOAOHUSIAUI'

mais oqe eu vo falar de vs ? eu asho qe não tem palavra nenhuma nesse mundo qe descreva oque eu sinto por vs !
amor - ainda é muito pouco !!
os uniicos momentos da minha viida em qe eu fui feliiz de verdade foram do seu lado !
todas as vezes qe eu sorri sem ao menos forçar um pouco foram de|com vs !
eer vs qem sempre me da O MELHOR conselho de psicologa quando eu to SUPER maal !
eer vs a uunica qe consegue me fazeer levantar quando mais nada faz sentido.
é e sempre foi vs qe colocou o chão sobre os meus pés quando eu simplesmente não conseguia mais senti-lo.
é vs qe fica tonta e me dáa mo trabalhãaao no carnaval :X
SAUISAUSHAOUISHUAIS'

é com vs qe eu qero taa sempre, nos momentos ruins e bons ..
hoje eu dependo de vs, pra ser feliz! vs me deixa feliz, vs é a iirma qe eu nunca tive ( e nem vou ter ) . é a minha prootetora ! a pessoa qe Deus escolheu pra seguir comigo um caminho uunico..
vs qe me entende sempre e qe ta do meu lado independeente de tuudo !
e espero qe esteja por muuito, muito, muuito mais tempo *-*
un diia tudo vai mudar e nos duuas começaremoos a pensar de um jeito diferente, mais espero qe estejamos sempre juuntas e qe nenhum ser huumano nesse muundo possa noos separar!
mesmo qe un diia estejamos longe uma da outra ( tipo muuuuuuuuito longe sab. SHUAISUIA ) , a gente vaai ter as lembranças .. todas as cartas qe vs me mandou e qe eu guardo numa velha caixa de sapato vão fiicar comigo pra sempre. todas as fotos juntas e todos os momentos inesqueciveiis, ninguem nunca vai apagaar !!
obrigada por tudo !
eu te amo

3 Pessoas invadiram meus sonhos.:

~Marcelo Henriq®~ disse...

é q vs qe fica tonta e me dá trabalho no carnaval ². viu jessica, agora nem precisa mais ter inveja, ela fez um texto liindo pra vs tb *-*. e vs nem deu trabalho tá?! eu qi amolei vcs demaais. aah, kade a mulher du corpinho sexy'{ironiia :x}.shaushau, só a gente entendee. amoo demais vcs, <3

sabriina ' disse...

EU NÃO BEBO , como eu vo fiica tonta ? :] ( tava sã demaais nu carnaval . [ ta, domingo nem tão sã assim :X ] )

Caroool #' disse...

KSOASKOAKSOAKSOAKSOAKSOASKAO'
primeeiro, ao texto : até emocionada aqee, aah prima voc sabe qe voc é a minha MELHOR neer ?! poxaa quero tad o seu lado sim pra sempree !!
segundo, as brincadeiraas : neem deei trabalho pra voocs veei, ja fiqui pior que aquiloo, eu tava supeer sãa :BB'vooc tbem tava tonta que eu seei primaa e o marcelo tbeem :PP
AMOO voocs <3'

Postar um comentário