sábado, 17 de abril de 2010

fazer as pessoas felizes, um dom..


.. qe qse niinguem tem!!


eer, esse texto é dediicado a alguuem siim.. e por incriivel qe pareçaa não é pra ele (uhuuulaplausos*)
bom to aqii pra falaar de alguem qe a mtoo tempo qeria escrever alguuma coisa pra ela mais nunca encontrei as palavras, mais vo tentaar escrever mesmo qe tropeçando alguumas vezes...
bom, então Henrrique :)
eer, 7 meses e concerteza vs sabe os diias certos de conviivencia, mais eu não ligo muito pra detalhes e vs sabe disso !!
e eu asho qe vs merece esse pedaciinho aqii.. afiinal, eu aprendi a seer uma pessoa MUITO MUITO MUITO piior com vs. e asho que isso é bom! SUIASUIAHOSUI'
nussa velho, eu confesso qe não tenho palavras pra falar de vs ..afiinal, falar de alguem qe a gent faz mal fazeendo bem .. é como falar mal dos outros, qe são tão pareciidos com nós meesmos;
asho qe nós nos resumiimos assim - eu te faço mal te fazendo bem :S
muitas vezes já pensei como seriia melhor nunca ter te conhecido.. vs seria mais feliz! pelo menos eu asho.
mais todos nós erramos, e se nunca tivesse te conhecido ninguuem nunca saberiia de quase todas as minhas vontades, de quase todas as coisas que eu gosto, e de quase tudo que eu penso!
ninguem me conheceria tão bem como vs.. e eu não conheceria ninguem tão bem.
ou talvez conheceria.. as vezes penso qe não te conheço
asho qe é aqela hiistoria dos detalhes, nunca prestei atenção neles e quando comecei a prestar, talvez tenha começado a te entender.. e sentir door por vs :S
afinal, todos noos sentimos a mesma cooisa por alguem. e sabemos como er soofrer!
vs me ajuda tanto :S e mesmo muuuuuitas vezes eu brigando com vs eu gosto de vs!!
vs é meu amigo. me da conselhos, maioria das vezes não mto bons ! mais dá.. rs '
com vs eu sei qe posso desabafaar qlqr tipo de coisa.. e qero aproveitar esse texto já qe to falando de vs, e isso raramente acontece pra te prometer uuma coisa.. eu vou TENTAR ao maxiimo não fazer vs soofrer, e já sei comoo, mais pf nunca leva a mal as coisas qe falo com vs, asho qe ja to tão acostuumada a podeer falaar tudo na nossa janeliinha do msn qe as vezes esqeeço :S
e nunca leve a seerio as coisas qe eu falar qnd estiiver com raiva.
vs me conhece, sabe como eu so ..
aa vei, eer eu não tenho palavras :S:S
mais asho qe jaa faleei tudo qe qeriia ..
ou pelo menos qe vs precisava saber.. não qero falar demais e não qero falar nada qe mais alguem possa leer..
eer isso, eu realmente espero de vdd, qe um dia vs encontre alguem qe merece tudo qe vs é. e qe vs saiba conhecer essa pessoa e dar espaço pra qe ela entre na sua vida!
te amo, meu amigo, daqeles poucos qe a gente tem

3 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Marcelo Henrique disse...

Nãao, eu não seria uma pessoa melhor se não tivesse te conhecido. Apesar de tudo você me faz bem, o mal que você me faz não é culpa sua, afinal, não foi você que decidiu o que eu ia sentir. E eu também te amo, acima de tudo e de todos, pra sempre !

Caroool #' disse...

aain qe invejaa ! aqelaas neer , ou para de fazeer mal pro marcelo veei ¬¬'
amoo voocs veei, sempree <3'

Marcelo Henrique disse...

ela nao tem culpa de ter nascidoo assim, e ser assim jessica ;P. ela nem tem culpa '-'.
aah, amoo vcs tb, eteernamentee ! <3

Postar um comentário