sexta-feira, 30 de abril de 2010

- sonhar acordada

estava no ponto de oniibus, sozinha no meio de uma multidão, esperando por 4 minutos o oniibus qe parecia demorar horas..
peguei meus velhos e bons fones de ouvidos e comecei a ouvir uma musica, lenta demais, mais era exatamente o som que eu queria ouvir naquele momento,
passados mais eternos e compridos 2 minutos eu olho pro meu lado e derrepente vejo vs lá. parado feito uma estátua, com os olhos cheios de lágrimas.
no momento não sabia oqe fazer, se perguntava se estava tudo bem, se não perguntava nada, a verdade é que a unica coisa qe eu qeria fazer era te abraçar e sentir seu rosto em mim de novo, mais meu corpo está imovel, meus ouvidos não ouvem mais a música e eu simplesmente não sei oqe fazer.
vs olha pra mim, um olhar de culpa, arrependimento, um olhar amargurado que eu nunca tinha visto em vs antes. era um olhar apaixonado.
- Oi! - disse, me encarando vaziio.
- Oi.
- Preciso conversar com vs.
- Comigo ?? - ele precisava conversar comigo ? a meu Deuus, sinto meu corpo tremer, meu coração disparar, e quando me dou conta estou respirando fundo e contando mentalmente de 1 a 10 para não gritar. - Pode falar! - digo.
- eu... eu... preciso te falar uma coisa.
Penso por um segundo longo demais e so consigo fazer um sim meio qe sem entender com a cabeça.
- eu sei que falei que não queria nada serio, sei que fico com raiva de vs atoa, e sei qe a gente briga qse sempre, e qe achamos qe a gente não pode dar certo, maais... - ele para, formulando a proxima frase. Meu Deuus, ele confessou qe fica com raiva atoua *-* . - mais, eu quero tentar, mesmo qe seja pra não dar certo eu quero tentar! eu preciso tentar. eu não consigo mais parar de pensar em vs, e isso tem um bom tempo já. eu não consigo mais ficar ... ficar longe de vs, ah, eu não sei, nem sei oque eu to fazendo aqui! eu sei que preciso fazer, ou eu vou acabar ficando louco, fica comigo.. fica..
- mais a gente já fica! - interrompo no meio da frase.
- NÃO! - ele praticamente gritou. - eu quero vs de verdade, so pra mim, pra sempre !
eu o olhei torto, sem intender completamente nada!
- Oque deu em vs ?
- nada, caramba eu so percebi o quanto gosto mesmo de vs, e ... qeria... e quero ficar com vs...
- como sabia qe eu estava aqi ?
- eu sei tudo sobre vs, sei oqe vs gosta, qse tudo qe faz, e sei qe te amo e preciso ficar com vs.
ele para na minha frente e olha no fundo do meu olho. ele parece sincero, eu não sei oqe fazer.
- eu... eu não oqe dizer. - digo, confuso, encarando o chão.
- so diga que sim.
continuo sem palavras, ele inclina a cabeça, e quando sua boca quase toca a minha uma mulher esbarra no meu fone de ouvido, e quando olho pra frente, so vejo o onibus parado.
eu tento me mover, mais foi tudo tão real qe parece..
olho pra frente de novo, e o oniibus está qse saindo quando me dou conta de qe é o meu oniibus, eu entro, desligo a musica e no caminho sigo secando as lagrimas dos olhos antes delas caiirem.. parecia tão real, estava tão real.. mais ele nunca faria isso, ele nunca diria isso, e isso nunca vai acontecer.. eu só tenho que me conformar, não ouvir mais muusicas e continuar não deixando as lagrimas cairem, mesmo qe assim eu não me sinta melhor!

a.g

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário