sábado, 1 de maio de 2010

- amor próprio

quem nunca prometeu se matar ou se jogar de um prédio por alguém que atire a primeira pedra, quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra !! qual é o motivo de vs chorar e se abraçar sozinha no escuro do seu quarto quando perde o sono pensando em alguém ?
" não é crueldade, eu apenas não tenho mais esse dom de amar !! "
não que eu nunca goste de alguém, eu amo muita gente, meus pais, minha família, meu irmão, minha priima. eu adoro alguns de meus amigos, alguns conhecidos e admiro pessoas que nem conheço, mais não doaria minha vida inteira por nenhum deles.
não tem nada nessa vida que não possamos superar, nem a perda, nem a dor, muito menos o AMOR !
" não sofro por ninguém, esse é o princípio do amor próprio.. "
a alguns meses atrás, tudo era motivo de me fazer chorar. nunca perto dos outros mais sozinha, no escuro, abraçando meu urso. oqe era pior.. brigar com minha mãe, com meu pai, com minhas amigas. não ganhar oque queria, não ter ido a tal lugar.. mais doque adianta ? chorar não ia adiantar.
" hoje eu agradeço a todos os que me deram amor, me serviu pra aprender o quanto insignificante um sentimento pode ser. "
um dia eu vou sair dessa merda de casa, vou viver a minha própria vida, com minha própria família, tendo oque eu quizer, indo pra onde eu bem entender sem ter que dar explicação pra merda de pessoa nenhuma . SE DEUS QUIZER !
é impressionante o fato de vs conviver com uma pessoa 24 horas por dia, por 14 anos e ela não saber nem metade doque vs gosta, doque acontece com vs. não conhecer metade da pessoa qe vs pode ser.
cara, pra que amar uma pessoa ? quando vs ama muito alguem, vs qer saber da vida dela toda, tudo qe ela faz toda hora, a todo momento e ela acaba cansando de vs fácil por isso. ninguem qer ter alguem vigiando a vida dele ;]
so não goste, é simples. fica tudo tão mais legal, namorar, ficar, sair ..
é ruim perder alguém qe vs goste, muito ruim, mais idaí ? toda hora vs gosta de alguem diferente pra esqecer outra pessoa, vs fica até faacil demais por causa disso !
quando vs perde alguém que ama, alguem insubstituivel e qe se foi pra sempre, vs passa meses ou ate anos se acostumando com a rotina sem aqela pessoa, mais vs acaba superando. tudo se supera.. algumas pessoas se matam por outras, isso é fraqueza ;)

Quer ser feliz? comece assim: - não se apaixone!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário