sexta-feira, 28 de maio de 2010

- amigos

quais são as pessoas que te levantam quando você cai ?
quais as pessoas que te beijam e te abraçam por impulso ?
que comemoram com você todas as pequenas coisas do mundo ?
quais as pessoas que confiam em você e você mais confia ?
quais são as pessoas que te dão conselhos sobre os problemas da sua vida ?
tantas perguntas e apenas uma resposta. Os amigos!
você que por vezes me levantou quando eu cai, me abraçou forte e me deu aqeles beijos qe amassam a bochecha quando estava muito feliz, que me alegrou, pulou, cantou e comemorou comigo pequenas coisas, você. a pessoa que eu mais confio e mais amo, que por vezes me ajudou a resolver os meus problemas, me dava conselhos ( nem sempre muito bons, que eu escutava ), me alegrava de alguma maneira e reclamava de mim quando estava pra baixo. eu sinto tanto a falta dos seus conselhos de amiga sobre os meus problemas com o coração, mais fazer oque, quando os problemas envolvem você ? eu queria muito que não fosse assim, eu queria muito não querer tanto colocar nossa amizade a beira de um precipício, mais eu estou ficando desesperadamente louca com essa história toda, e eu sei que você como minha amiga vai entender. mil desculpas por não saber dividir as coisas, mais agora é tarde demais pra voltar atras. eu te amo, e você sempre será minha melhor amiga

cansei de vírgulas na minha vida, agora é assim, ou ponto final ou paragrafo !

l/d.s.

rezo por um paragrafo :(

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário