quinta-feira, 27 de maio de 2010

VSF

talvez a questão não seja entender, talvez não somos entendidos!
você tem uma casa grande e bonita, um guarda roupa cheio de coisas legais, meninos no seu pé a vida toda, e nunca; nunca se contenta com isso né ?
Qual será o motivo ? SONHOS são o meu motivo.
eu não preciso de uma casa grande e bonita, se eu pudesse teria uma pequena, de um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma varandinha para ver a lua. Só para mim! Pra provar pra mim mesma que eu posso e consigo viver sem ninguém, só comigo. pra provar que sou boa o bastante; que sou independente!
quanto ao guarda roupa ? Sim ele é ótimo, e não abriria mão dele por nada. todos acham suas roupas o máximo, pedem emprestado e perguntam onde você conseguiu. e onde está o problema nisso ? São roupas da moda, E EU ODEIO A MODA. moda é a mesma coisa de : uma coisa qe os maiores criam e o resto copia ¬¬ O problema disso, é que eu queria fazer minha moda, usar as roupas da maneira que eu penso em usar quando experimento elas em uma loja e logo penso em todas as peças que poderia usar com ela, as que eu uso antes de sair de casa, mais logo tiro pensando no que as pessoas poderiam pensar.
Os meninos ? RA' são meninos ¬¬ não tem muita explicação pra isso, todo mundo gosta de ter alguém no seu pé, falando que você é linda e todas aquelas milhões de outras coisas. eu não, só tem uma, uma pessoa pela qual eu queria que dissesse isso, e se acontecesse, o resto que se danasse. Eu odeio restos! mais não acontecerá né ? :)
todos se importam com o que todos dizem, mesmo que digam que não. sim eu me importo, mais não preciso que eles saibam.
eu ligo pro que algumas pessoas acham, mais elas não precisam saber disso. ninguém precisa saber disso. tem coisas que você precisa guardar pra você mesma. e é isso que tenho feito durante muito tempo.
Mais do que adianta ? ninguém é feliz assim. Agora, vou ser feliz. sem me importar de verdade com o que todos pensam !

eu realmente não me importo mais, vou beber, sorrir, cantar e brigar quando der vontade !
Quanto ao que aconteceu ontem, sinto muito meu amor. MAIS CARA VOCÊ É MUITO CHATO E EU REALMENTE NÃO LIGO PAKAS PRO QUE VOCÊ PENSA, EU TO POUCO ME FUDENDO PRA VOCÊ, PRO QUE VOCÊ ACHA OU PRA QUEM VOCÊ É. SE EU ME IMPORTASSE, NÃO SERIA EU ¬¬
realmente te acho um cara bacana, a pelo menos 30 metros de distância. conversando com você 4 vezes em 1 mês e 5 minutos por dia. NO MÁXIMO.
deviam vender disconfiometro, aula de assuntos que te prendem e tênis mais legais numa dessas lojinhas de R$9,99 ¬¬ ( não que seus tênis não sejam legais... a verdade é que eu nunca reparei seus tênis --' eu so queria ser sua amiga :S eu me importo com você, então se afaste de mim. )

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário