sexta-feira, 11 de junho de 2010

desesperada.

Acordei, levantei da maca onde eu estava e fui pelo corredor, tentei me comunicar com algumas pessoas que estavam lá, todas de branco, alguns machucados. Eu estava em um hospital, meu corpo todo formigava, era como se eu estivesse toda machucada mais não havia nenhum dano físico em mim. Ninguém naquele hospital me ouvia, ninguém me via, porque? Será que eu estava sonhando? é claro, deve ser um sonho. - pensei comigo mesma. Fui andando naquele hospital até encontrar uma porta aberta, era uma das salas do hospital e de longe conheci todas as 3 pessoas que choravam do lado da cama. Meu irmão, minha prima e ele.
Entrei na sala, desesperada tentando saber o motivo pelo qual eles choravam, mais eles não me ouviam. Olhei a pessoa na cama, era eu. Estava com um monte de agulhas enfiadas por todos os lados, nos braços e nas pernas, tubos conectados a uns aparelhos estranhos. Eu estara fora do meu corpo. De repente me lembrei de tudo. Sim era um sonho, não tão irreal como parece. Real até, eu estava realmente machucada, mais por dentro. Por isso só sentia meu corpo formigando. Todo aquele desespero que me machuca todos os dias tinha finalmente feito efeito. Ao meu lado, 3 pessoas que eu amo, o motivo pelo qual eu estar tão desesperada todo esse tempo. A minha prima, que sempre me dava os conselhos que eu ouvia, sem resistir a não pensar neles. E minha melhor amiga. Aquela que eu estava prestes a machucar com todo o meu desespero. Que estava prestes a machucar, escondendo dela, todo o meu desespero e toda a mágoa que algum dia ia se mostrar. Eu estava em coma, em um sono profundo, até que todas as minhas feridas se curassem. Eu estava morta. Matei todos os meus sentimentos com o tempo, ranquei tudo que um dia sentiu algo de dentro de mim, e agora não conseguia mais acordar sem eles. Eu havia matado meus sonhos, não os tornando reais quando tive a oportunidade. Eu havia me esquecido, que eu não poderia mais acordar sem eles. Sem os meus sonhos; me esqueci de que eram eles que me levavam pra frente e me motivavam a continuar. E era por isso que eu sempre sonhava!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário