quinta-feira, 3 de junho de 2010

- fútil

- Eu abriria mão de todos os meus sonhos pra passar a sonhar os seus junto com você, abriria mão de todas as festas e de todas as coisas que eu fazia antes de você entrar na minha vida, eu abriria mão de tudo o que fosse preciso pra você permanecer nela. Abriria mão dos amigos, das bebidas, e das farras. Abriria mão de tudo por você, se você aceitasse viver comigo. - ele disse, olhando em seus olhos em mais um de seus encontros naquela pizzaria, no meio da semana.
- Eu não sei. - ela respondeu, gritando sim com todas as forças por dentro.
- Eu não te prometo que será eterno, não usarei as palavras para sempre, pois o sempre sempre acaba. Eu não te prometo que você será a mulher mais feliz do mundo, mais eu te farei feliz, como ninguém nunca fez. Não te prometo dar tudo oque você quer, nem falar tudo o que você deseja ouvir, mais eu posso estar do seu lado em todos os momentos da sua vida, em todos os momentos que você precisar de alguém eu poderei te ajudar, e sempre direi a verdade, independente de tudo; eu prefiro te magoar com ela, do que mentir pra você. Eu não te prometo nada mais, do que o meu amor, porque essa é uma promessa que eu sei que posso cumprir, pois eu já a cumpro todos os dias, quando encosto a cabeça no travesseiro, a única coisa que consigo fazer é te amar. Desde o dia em que você entrou na minha vida, a única coisa que tenho feito é te amar. E hoje, estou abrindo mão da minha vida, para viver uma com você. Porque eu te amo!
- Você é perfeito demais, eu tenho medo disso.
- Então vamos começar da maneira certa. Com a verdade. Eu gosto de ficar com você, você é bonita, gente boa, inteligente. Enfim, eu não vou abrir mão da minha vida, mais vou te encaixar nela. Te farei feliz, e talvez eu minta pra você, por que a última coisa que quero é te magoar. Não te dou certeza que daremos certo, mais eu quero tentar. Acredito que com o passar do tempo poderemos ir gostando mais um do outro, e conseguiremos ser felizes. Brigaremos, como qualquer outro casal, mais serão brigas fúteis. Eu sei que posso não ser a melhor pessoa do mundo, mais sou apenas uma pessoa, e se você se contentar com isso entenderá o que estou dizendo. Agora, quer namorar comigo ?
- Sim! - nesse momento eles deram o melhor e mais apaixonado beijo, e prometeram em silêncio, tentar de todas as maneiras que uma mera pessoa pode conseguir, fazer com que aquilo dê certo. Alguns anos depois eles terminaram, ambos conheceram outras pessoas e apesar de não ter dado certo, eles continuaram a se falar, sem magoas e recentimentos. A história que eles construírão ? Dessa eles guardaram as lembranças, as suas melhores lembranças de amor!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário