domingo, 11 de julho de 2010

Me desculpem, mais é assim que me sinto.


- Não, eu não tenho namorado. Pra falar a verdade a única coisa que eu verdadeiramente tenho é um medo sem fim que me afunda no imenso buraco negro que tenho no peito, onde era para se encontrar um coração. Eu tenho medo de relacionamentos. Não gosto de dar esperanças para amores que não estou interessada e tenho medo de gostar de amores que não deviam me interessar. É para isso que serve esse imenso escudo que um filho da puta atravessou um dia e passou direto por mim, se penetrando em minha mente e roubando aquela merda de coração, que fugiu por ter tanto medo de sofrer e se apaixonar de novo. Não, hoje eu não amo; eu apenas tenho sonhos e um buraco negro que faz movimentos incansáveis tentando imitar a batida de um coração, machucado e cruel. Quem dera soubesse eu, quando era apenas um espermatozóide que quando saísse para conhecer o mundo, pessoas humanamente falsas, hipócritas e mentirosas me machucariam tanto. Mais é como uma lagarta na árvore. Como você sabe quem seria? Não podemos ir longe mais sempre podemos sonhar! Me desculpe, mais eu não estou interessadas em amores agora. Eu só quero continuar sonhando e tentando defender esse medo incurável até outro sem alma vir e rasgar de novo o meu peito, roubando o que eu já não tenho.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário