quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mudanças; peças de um quebra cabeça.

Nunca vou fazer tudo certo, nem sempre as escolhas serão as melhores e não vou ganhar sempre que tentar ou quiser alguma coisa!
A verdade é que eu tenho peças desconectadas que nem sempre funcionam da maneira correta e eu não sou como um carro que pode ser concertado! Nunca vou funcionar direito!
Talvez seja por isso que me adapto tão bem as mudanças; funciona como um quebra cabeça. As peças desconectadas ficam mudando o tempo todo, procurando algum lugar onde possam se encaixar, a única diferença é que eu não tenho controle nenhum sobre essas peças! Talvez eu mude até que todas as peças se encaixem; ou talvez elas não vão se encaixar em momento algum.Certas coisas nunca vão ser diferentes, mas entre tantas mudanças, quem sabe eu mude e pare de mudar!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário