terça-feira, 20 de julho de 2010

Senti falta de um abraço hoje. Do abraço dos meus amigos, aquelas pessoas que me ajudam e me dão força pra fazer coisas que nunca imaginei conseguir. Amigos são irmãos que fazemos ao longo do tempo e que se tornam tão especiais como tal. Pelo menos os meus são. São anjos que andam ao nosso lado e nos iluminam sempre. São eles que nos fazem dar o nosso melhor e mais sincero sorriso e é com eles que passamos os melhores momentos da nossa vida. Obrigado por tudo que vocês são e por tudo que vocês representam, meus anjos, meus amigos, meus irmãos

Luana,Wladmir, Lucas, Jéssica, Dalvan, Daniela, Meire, Marcelo G., Késsia, Marcelo H., Alan, Thiago, Junin, Mateus, Flávia, Luiz, Amanda, Lucas, Ziguinho, Gustavo, Tainá, C. Nathan, Mari, e outros; sem importar a ordem.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário