quinta-feira, 1 de julho de 2010

saudades

Estava esperando mais uma vez na janela de vidro, naquele sábado a tarde, vendo a chuva cair de fininho e as gotas d'água escorrendo perfeitamente junto com suas lágrimas na janela, se colocou a lembrar de todos os momentos juntos, dela chegando com a sua mala de carrinhos preta e seu guarda chuva para mais um final de semana juntos. Ficou ali sentado, debruçado naquela janela com uma única esperança de vê-la chegar de novo com seus olhos castanho claro brilhando de longe.
Acordou com a cabeça doendo por causa do uísque no domingo e foi para a mesma cafeteira pedir mais um capuchino tentando aliviar a saudade dos velhos tempos. No rádio ao lado começou a tocar a música que eles dançavam toda noite e as lágrimas começaram de novo a escorrer pelo seu rosto sufocando o buraco do vazio que ela havia deixado. Ela tinha ido embora e não iria voltar, ele sabia disso.
Ele saiu da cafeteria procurando por um único lugar que pudesse apagar as lembranças que ela havia deixado e sentou-se em um banco na praça. As lágrimas ainda escorriam quando ele se perguntava por que, porque ela havia ido embora? Ela não havia dado explicação e nem sequer havia se despedido; ela apenas se foi como um pássaro que vem e pousa em sua janela.
Levantou-se e foi para casa, desistindo de querer não pensar nela, as lembranças o acompanhariam para qualquer lugar que ele fosse. Arrumou suas malas e foi atrás de uma explicação, de um por que dela ter ido embora; pegou as fotos, a camisa que ela o deu no natal e o perfume que ela mais gostava e foi atrás do amor de sua vida.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário