segunda-feira, 28 de junho de 2010

- Oi, to entrando.
- Ei.
- O que aconteceu? Ta indo onde?
- Desculpa, é que a Lizzy me ligou e pediu pra ir ao show dos Beatles com ela, você sabia que eles estão aqui?
- É ouvi alguns comentários, mais você nem gosta desses caras, e a festa da Amanda? A gente tinha combinado.
- Eu sei, ela não queria ir sozinha e tinha 3 credenciais, quer ir?
- Cara você não vai à festa?
- Não parecia tão importante pra você!
- Não era, mais a gente tinha combinado e você queria ir.
- Eu sei, mais tem algumas coisas que podem não ser importantes pra mim, mais são pra pessoas que eu gosto e se são importantes pra elas, são importantes pra mim. Você sabe como ela gosta desses caras. Você vem? – ela terminou de calçar seu tênis, e me estendeu um dos ingressos...

- Claro, se é importante pra você.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário