segunda-feira, 28 de junho de 2010

desistir de sentimentos, para não machucá-los.


Encontrei naquela noite tudo que eu sempre sonhei. Era como nos meus sonhos acordada; ele estava ali e eu também, era só agarrar a oportunidade e nunca mais deixá-lo escapar. Eu o amei aquela noite e todas as outras que passamos juntos a partir da-li. Eu o amei pelo que ele era, pelas atitudes, pelo jeito de me olhar e pelo seu sorriso bobo ou convencido. Eu o amei pelo jeito que ele se vestia, pelo corte de cabelo, pelo seu tamanho e pela sua cor; mais o amei principalmente pelo que ele representava pra mim. Eu o amei por tudo que ele era, é. Eu o amei por tudo o que ele fazia, faz. Eu o amei, e ainda o amo. Mais tenho certeza que passarei ainda a sonhar com outras pessoas, e eu vou encontrá-la. Eu ainda o amo, mais farei todo o possível para amá-lo apenas do modo como ele me ama. Às vezes temos que deixar sentimentos de lado para continuar com pessoas importantes para nós, e eu estou disposta a fazer isso. Deveria ter agarrado a oportunidade quando tive chance mais agora é tarde demais, voltarei a olhá-lo com os velhos olhos, e passarei a desejar apenas tê-lo comigo, e não para mim! Ainda tenho muito que viver, e as esperanças de encontrar um amor nunca morrerão. Eu o amo, mais desistirei dele.

d.s.m

2 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Marcelo Henrique disse...

pra que desistir ? corra atrás, se você acha que vale a pena ! /fikdika

sabriina ' disse...

correr me cansa ;x tem certas coisas que podem não ser o que queremos fazer, mais são a coisa certa ;S

Postar um comentário