domingo, 8 de agosto de 2010

São apenas partes, que dizem alguma coisa.


E ainda tem o outro, aquele por quem você tanto pede pra que eu esqueça. Eu nunca soube porque, de uma maneira estranha ele me faz bem. Mais parece que essa é outra coisa da qual você nunca se deu conta. Sabe porque eu nunca te ouvi? Sabe porque, apesar de saber que é loucura e parecer injusto a maneira dele agir, eu nunca quis ir embora quando estava com ele? Porque apesar de tudo, ele sempre, sempre foi de verdade. Todas as promessas que ele deixou de fazer? Ele sabia que não cumpriria. Todos os beijos que ele me deu? Ele se entregava inteiramente a isso, eu podia sentir. Todas as vezes que eu estava com ele? Eu estava com alguém de verdade, podia perceber a presença dele ali. Todas as vezes que ele me machucou? Doeram, muito. Mais foram de verdade. Foram intensas e inteiramente verdadeiras. Ele nunca prometeu ligar no outro dia, porque não sabia se ligaria. Ele nunca fez planos pro futuro, ele não sabia se dariam certo. Ele nunca me prometeu nada, mais todas as vezes que ele disse alguma coisa; eu senti que foram verdade. Sabe onde eu mais errei com seu irmão? Ele me fez promessas, e eu acreditei nelas. Mais quando tudo acabou, eu simplesmente não conseguia sentir nada.

l.s/a.g/d.s.m

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário