domingo, 8 de agosto de 2010

Pai

Pai, pode ser que daqui algum tempo, haja tempo pra gente ser mais, muito mais que dois grandes amigos, pai e filha talvez. Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta, longos anos em busca de paaaz. Pai, pode crer, eu tô bem, eu vou indo; tô tentando, vivendo e pedindo, com loucura pra você renasceer, êeer. Pai, eu não faço questão de ser tudo, so não quero e não vou ficar mudo, pra falar de amoor, pra vocêeêe! ♪


Pode ser que daqui algum tempo, eu escolha alguns caminhos que não vão agradar a todos. Pode ser que eu desaponte você muitas, e muitas vezes. Mais desde pequena eu vejo você lutar, correr e alcançar tudo que você deseja, e mesmo que não alcance, eu nunca o vi desistir. E essa foi uma de todas as coisas que eu puxei de você. Sempre que alguma coisa é importante pra você, você luta por ela; e no seus atos você me ensinou isso. Me ensinou a nunca desistir, me ensinou a sempre escolher o caminho que mais te agrada mesmo que este não seja o melhor. Você me ensinou a viver, apenas vivendo. E isso é tudo que me basta pra te amar imensamente até o fim da minha vida! Feliz dia dos pais.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário