sexta-feira, 6 de agosto de 2010

somente eu, e que se dane.

Amanhã eu vou sair, me divertir, talvez. Com minha melhor amiga, provavelmente. Está na hora de ir pro outro lado e parar de seguir as pessoas um pouco. Estamos em agosto e só hoje me dei conta da porção de coisas que perdi, ajudando as outras pessoas. Sim foram muitas coisas. Muitas. Mesmo.
Acabou, eu vou pra onde meu coração mandar agora. Eu sei que ele vai acertar, ou pelo menos me levara pra algum lugar. Não vou ficar parada, como fiquei esses 8 meses. Nada mudou na minha vida, mais eu mudei, muito. Parece que dormi por 8 meses e acordei completamente diferente num mundo todo igual.
Quero rever meus velhos amigos, me divertir com casos passados. Essa coisa de irmã? Se encontrar uma, nunca a conte seus planos, nunca abra mão da sua vida pra deixar que ela viva um pouco. Eu preciso dos meus segredos, todos nós precisamos de alguns segredos.
Não faz sentido ter uma melhor amiga se você não ganhar nada com isso. As piadas perdem a graça, os domingos não fazem mais sentido.
Vou ir pro outro lado, e se você quiser me acompanhar... eu não vou te procurar caso você se perca na multidão.
As coisas importantes simplesmente não fazem mais sentido pra mim!

feridas ao de sarar, e eu ei de ser feliz♪ -é. foda-se, quero minha vida de volta.


l.s

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário