quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amigos, só os de verdade.


Porque todos os sorrisos sinceros eu devo a você, todos os conselhos milagrosos e os momentos divertidos eu devo a você. Porque todas as vezes em que meus olhos arderam implorando por lágrimas, meus lábios se curvaram depois de duas palavras suas. Porque todos os momentos e todas as melhores lembranças que eu guardo naquela velha caixa de sapato são suas e todas as cartas e idiotices vividas foram com você.
Porque amigos de verdade, são aqueles que caminham conosco até o fim, e apesar de tudo sempre caminharam lado a lado, secando as lágrimas antes que elas tocassem o chão. Porque verdadeiro é aquilo que te faz sentir. Que mexe com você e te faz mais feliz. Te leva pra todo e qualquer lugar e te ensina a verdadeiramente amar. Amigos de verdade são aqueles que querem o que te faz bem e não medem esforços pra lutar por você. São aqueles que te estendem a mão e te acolhem quando mais precisa. Que te ouvem o dia todo, e te aconselham no que precisar. Que bebem e pagam mico com você. Que cuidam quando precisa e xingam quando merece. Que te fazem sorrir mesmo na pior das situações e sempre farão parte da sua vida. Porque verdadeiro é pra sempre. E pra sempre, não acaba pouco depois de começar.
Eu te amo, minha melhor
J.C

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário