quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Sentei na cama, sentindo-me a beira de um poço sem fundo. Peguei o violão, e comecei a tocar os únicos três acordes que eu sabia. Parei de tocar, escorei a cabeça no violão e comecei a bater nas cordas, ouvindo a diferença de cada nota e sentindo o som das cordas mais graves. Meu peito tremia junto com a intensidade e o volume do som, e eu me senti perto de chorar. Não consegui. Fiquei ali, imersa em meus pensamentos mais estranhos, pondo em ordem coisas que nem eu mesma sabia estar bagunçadas. Senti uma vontade estranha de colocar tudo pra fora, mais quando comecei a escrever, não saiu nada. São palavras, e eu não sabia quais usar. Apaguei os pensamentos da minha cabeça, os colocando no fundo de novo, e fui dormir. Fiquei com aquele oco no peito, sentindo falta de algo, mais ás vezes são preciso mais que palavras ou uma boa noite de sono pra preencher o vazio que carregamos. Ás vezes, palavras não bastam pra aliviar tudo que sentimos. Ás vezes precisamos de um abraço ou uma dose da bebida mais forte que conseguirmos encontrar.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário