domingo, 31 de outubro de 2010

Os sonhos, sempre eles.

- Tem haver com ele né?
- Não, não tem. Na verdade nunca teve.
- É sobre o que então?
- Sobre a vida que eu pensei que teria. Sobre a vida da qual eu queria ter. Sobre os sonhos que eu tive e hoje não passam de sonhos. Sobre os sonhos que tenho e sobre o medo de que eles também sejam apenas sonhos. Sobre o medo de no futuro olhar pras fotos que guardei e dizer: " Eu era feliz e não sabia " mesmo sabendo ser mentira. Como é, quando eu digo que era feliz quando criança. Não que eu não seja ou tenha sido feliz, mas não mudou, eu nunca me senti completa ou feliz o suficiente para dizer que hoje sorrio mais que ontem. É sobre o fato de que eu faria diferente se eu pudesse, de que eu sonhava fazer diferente sendo a mesma pessoa que sou. É sobre uma rotina de perguntas sem respostas e sonhos que eu ainda acredito que possa realizar. É sobre a decepção de acreditar, sonhar, e depois se ver em um mundo completamente diferente do seu; de se ver em uma vida completamente diferente da que você viveria se pudesse arrebentar as correntes presas aos meus pés. É sobre os sonhos, sempre os sonhos.

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário