sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais selos *-*


Regras:

- contar 1O coisas sobre você 
- passar o selinho para 1O blogueiros
 
 Nem tenho mais coisas pra contar aqui, mais vou tentar
1. Quando escrevo, escrevo como se a minha vida dependesse disso.
2. Tenho vontade de sumir um dia pra ver se alguém sente minha falta.
3. Quando alguém me liga, tenho vontade de não atender pra manter aquele suspense, mais nunca consigo.
4. Acredito nas pessoas muito fácil.
5. Acredito que o número 4 é um erro.
6. E as vezes a verdade nem é que acredito nas pessoas muito fácil, só tenho preguiça de duvidar delas.
7. O tipo de festa que mais gosto são os shows e as festas em arenas, não gosto muito de boates (:
8. Apesar de ter vivido pouco, posso dar bons conselhos e compartilhar boas experiências de vida.
9. Já convivi com uma pessoa por 3 anos e até hoje sinto como se não a conhece direito.
10. Me suspreendo a cada dia com a maneira como os homens surpreendentemente me surpreendem por serem tão iguais e consequentemente idiotas.


Regras:    

- responder as seguintes perguntas.   
- repassar o selo pra O6 blogueiros.

Perguntas:

fale uma música: hm, Muito melhor - Maskavo
fale duas maninas: enrolar o cabelo e pegar o celular toda hora com a esperança de que alguém me ligou. eu sei é uma merda mesmo.
Não vou indicar blogs agora, mais depois indico alguns. ;*;*

1 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Tah disse...

Ei tem selinho pra Vc no meu blog...
Da uma olhadinha ^^
Bjos.

Postar um comentário