sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Talita


Talita era filha de dois traficantes. Em um dia de stress o pai de Talita chegou em casa e bêbado teve uma briga feia com sua mãe, acabou matando-a esfaqueada. Talita que saiu correndo de medo do pai, escondeu-se atrás da porta da cozinha e ali ficou. Depois de matar a mãe o pai saiu a procura da filha e depois de não encontra-lá matou-se. Talita viu seu pai e sua mãe morrerem pelo buraquinho da porta. Ficou órfã.
O padre da região pegou Talita para criar e levou-a para o catecismo. Lá, no primeiro dia a professora de Talita pegou uma foto de Jesus e perguntou a turma quem conhecia aquele homem. Todos levantaram a mão, inclusive Talita.
A professora impressionada sentiu-se atraída por ela ter levantado a mão, afinal ninguém nunca a havia falado de Jesus, então perguntou a Talita:
- Você conhece esse homem?
- Sim, eu conheço.
- Qual o nome dele?
- O nome dele eu não sei professora, mais no dia em que meu pai matou minha mãe e se matou, esse homem estava atrás da porta da cozinha segurando minha mão.

'' Fé é acreditar sem qualquer desconfiança, ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia virá. é a coragem de acreditar sem esmorecer, que tudo o que esperamos um dia acontecerá. ''

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário