quinta-feira, 15 de julho de 2010

- chamar a atenção


Agora está na cozinha, segura uma faca nas mãos, e as lágrimas escorrem pelo seu rosto como se fossem duas chamas. O sangue dos seus pulsos pingam nos ladrilhos brancos e a cada gota uma insegurança que tem. Diferente das outras vezes ninguém chegou para enfaixar os seus braços e se sentia fraca a cada segundo que o relógio marcava. Cortar os pulsos para chamar a atenção agora não adiantaria mais, ela estava sozinha e todos haviam cansado de todas as suas cenas falsas de louca; seus amigos haviam ido embora e seu namorado a largado. Todos cansaram das formas que ela usava para chamar a atenção. Só restaram as lembranças e as inseguranças que nunca foram embora. Se olhou no espelho e em um gesto impensado cortou cada vez mais fundo os seus braços sentindo prazer com aquela dor. Caiu no chão e não viu mais nada.
Acordou em um hospital com todos os seus amigos chorando a sua volta, ela havia sido carregada ate lá, e nem acreditou estar respirando, depois de ter feito um corte tão fundo.
Cumprimentou a todos, ainda deitada e sem mover os braços, agradeceu a Deus e prometeu ali voltar a ser quem ela realmente era. Chamando a atenção apenas por ser quem ela é. Ela havia recebido uma segunda chance, e não há desperdiçaria agora. Ela havia aprendido a viver!

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário