quarta-feira, 14 de julho de 2010

- Primeiro, minha vida não é uma merda. Segundo, eu não vou cortar meus pulsos nem me jogar das escadas (nem enfiar a cabeça no forno e me assar ou enfiar a escova na guela e  vomitar sangue até a morte oO’ ). Eu estou bem de verdade. Confesso, não estou nos meus melhores dias mais eu sei que isso vai passar, como passou da primeira, segunda, terceira, quarta, enfim como passou em todas as outras vezes (não foram tantas, mas...). Tudo bem, todo mundo gosta de alguém ok? Mais todo mundo esquece alguém também. é. E apesar de tudo eu não estou mal por gostar de alguém; e sim por outras coisas que andam acontecendo, mais eu não vou comentar no blog; é meio pessoal. Gente, eu não vou me matar nem estou completamente louca por ninguém, qual é. ¬¬’
Pra começar seria idiotice, muita! Eu não curto esse tipo de pessoas que amam demais. Elas sofrem.
Eu estou bem de verdade, to feliz até. Só quero dar um tempo de algumas coisas que ando fazendo e ainda estou pensando em uma solução pra isso, mais não pensem PELO AMOR DE DEUS que eu estou completamente apaixonada por uma pessoa. Não eu não estou, eu gosto de alguém, confesso, mais (isso ta ficando grande já) vai passar do mesmo jeito que tudo sempre passa. São só algumas coisas que deram errado e eu to me sentindo meio culpada e por isso posso ta confundindo as coisas, mais enfim... eu só não quero que todo mundo fica achando que eu to louca e que eu to gostando muito de alguém e talz. E aproveitando aqui, queria pedir desculpas pela inatividade. Esses dias descobri que mais pessoas lêem esse blog do que eu imaginava... Vou tentar postar mais. Só não vou prometer nada. beijos ;]

0 Pessoas invadiram meus sonhos.:

Postar um comentário